Fundação LIGA concebeu uma nova actividade de team building.

Correspondendo à procura das equipas, por iniciativas com a população sénior, a Fundação LIGA concebeu uma nova actividade de team building.

A "Roda dos Desafios" é um jogo que integra várias provas, que promovem o convívio, a troca de experiências e memórias, entre os participantes.

E no dia 28 de junho, recebemos novamente voluntários da Fundação Ageas, para uma manhã de diversão com os nossos seniores.

A equipa IT Office do Grupo AGEAS, empenhou -se a fundo nesta tarefa e conseguiu proporcionar momentos de grande alegria aos membros do nosso Clube.

No final da atividade, decorreu ainda um almoço entre os participantes, realizado pelo nosso Serviço de Catering, que contribuiu ainda mais, para o sucesso da atividade.

Obrigado a todos os voluntários(as) pela entrega e participação e à Fundação AGEAS por estes momentos tão especiais!