Utilize os nossos Serviços

Serviço de Catering

Realizamos Serviços de Catering para Receções, Portos de Honra, Almoços e Jantares de Grupos, Coffee-Breaks, Festas e outros eventos. Poderá também encomendar os nossos produtos e faremos a entrega na sua casa ou empresa. Este Serviço integra profissionais desta área e formandos dos Cursos da área da restauração da Escola de Produção e Formação Profissional.

Gonçalo Solla | Diretor Geral | gsolla@fundacaoliga.pt

Restauração

O Café Concerto é um espaço de refeições Fast Good situado no ambiente relaxante do Jardim do Campo Grande. No Café Concerto é possível almoçar, petiscar ou apenas tomar um café ou beber um copo na esplanada, mas sempre num ambiente verde,  relaxante e solidário. Para além do serviço de refeições, é possível organizar espetáculos de música bem como a promoção de outras formas de expressão artística. Aberto ao público desde 2002, este espaço é gerido pela Fundação LIGA.

Horário | 2ª  a 6ª Feira das 10h00 às 18h00  | Encerrado ao sábado e domingo | Mediante marcação para grupos de 10 a 30 pessoas pode abrir em outros horários e fim de semana

Café Concerto
Jardim do Campo Grande (em frente ao Museu da Cidade), Lisboa
Telefone | 217 580 037

Loja Virtual

Apostando no desenvolvimento sustentável da sociedade, em que o principal valor reside no potencial humano, a Fundação pretende criar oportunidades de reconhecimento das capacidades da população atendida, através da divulgação/comercialização de produtos artísticos e artesanais, confecionados pelos próprios clientes.

Ao comprar um produto dos ateliers de artes plásticas, cerâmica, costura e cartonagem está a contribuir para a autossustentabilidade da Fundação LIGA.

T. 213 616 910 | fundacaoliga@fundacaoliga.pt

Árvores de Natal 3 euros

Boneca Bea 15 euros  Boneca Maria 25 euros Boneca Rita 25 euros Bloco A5 6 euros Bloco LIGA-te 3 euros Bloco Avesso 4 euros
Conjunto Imanes 4 euros Jogo 3 em Linha 6 euros Livro 5 euros Postais Presentes 2 euros Presépio 20 euros Presépio 6 euros Saco de Cheiro 2 euros

Atelier de Costura

A Fundação LIGA dispõe de um serviço de arranjos de costura e confeção de roupa por medida, aberto à comunidade. Este atelier integra profissionais desta área e formandos do Curso de Costureiro/a Modista da Escola de Produção e Formação Profissional.

Cristina Gouveia | Secretariado | cgouveia@fundacaoliga.pt

Oficina de Cartonagem, Encadernação e Acabamentos de Artes Gráficas

Poderá recorrer aos nossos serviços para encadernação manual e restauro de publicações, acabamentos de artes gráficos e cartonagem (montagem de todo o tipo de produtos).
Esta oficina integra profissionais desta área e formandos do Curso de Operador Gráfico de Acabamentos da Escola de Produção e Formação Profissional.

Cristina Gouveia | Secretariado | cgouveia@fundacaoliga.pt

Tecnoteca

Cedemos temporariamente de acordo com a avaliação de necessidades, o produto de apoio mais indicado para cada situação, nomeadamente:

• Andarilhos
  • Cadeiras de rodas manuais
  • Camas articuladas
  • Canadianas/ Pirâmides
  • Cadeiras de banho e sanitárias

Helena Gomes | Secretariado | hgomes@fundacaoliga.pt
Telefone | 213 616 927 | 213 616 910