LIGA OPEN DAY | 17 DE OUTUBRO | 10H00 ÀS 12H00

Fundação LIGA assinala este ano a 8ª edição do nosso OPEN DAY. Neste dia poderá descobrir e experimentar o que fazemos diariamente nesta Organização com mais de 67 anos.

Venha participar nos nossos ateliers/aulas abertas, visitar as nossas instalações e conhecer os nossos serviços no dia 17 de outubro, das 10h00 às 12h00.

Consulte o aqui programa completo e as fichas de inscrição individual e em grupo

Como fazer a sua Inscrição?

O OPEN DAY tem entrada livre, no entanto a participação em algumas atividades está sujeita a inscrição mediante as vagas disponíveis. Poderá inscrever-se enviando a ficha de inscrição por email (fundacaoliga@fundacaoliga.pt) ou através de marcação telefónica (T. 213 616 910). De forma a abranger um maior número de participantes, pode não ser viável a inscrição em mais do que uma atividade.

Ligue-se a nós!