Nota de pesar pelo falecimento de Dr. Alberto Ramalheira

?Foi com profunda consternação e sincero pesar que tomámos conhecimento do falecimento do Presidente do Conselho de Administração da Fundação LIGA, Dr. Alberto José dos Santos Ramalheira.

Perdemos hoje um Amigo, com quem tivemos o privilégio de partilhar os sucessos e insucessos aqui vividos. A sua simpatia e encantadora simplicidade eram arrebatadoras, tal como era a sua perspicácia e acutilância. O Dr. Alberto Ramalheira acreditava nas pessoas e nele podíamos confiar incondicionalmente. Um sentido de entrega e de missão ímpares no desempenho das suas funções.

Um cidadão prestigiado, de valores humanistas com um forte dever cívico, que sempre serviu a Nossa Casa com distinção e honra.

Neste momento de luto e de dor, apresentamos a toda a família, em nome da Fundação LIGA, os nossos sinceros pêsames, transmitindo os profundos sentimentos pela perda sofrida.? - Gonçalo Solla, Diretor Geral da Fundação LIGA