Sofia Athayde, vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, e Glória Ferreira, Vogal do Conselho Diretivo, do IEFP, visitaram a OED

Sofia Athayde, vereadora da Câmara Municipal de Lisboa (CML) para os Direitos Humanos e Sociais, Miguel Soares, diretor do departamento para os Direitos Sociais, Inês Monteiro, Chefe da Divisão para a Coesão e Juventude, também da CML, Glória Ferreira, Vogal do Conselho Diretivo, e Adélia Costa, Diretora do Departamento de Emprego, ambas doIEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, visitaram na sexta-feira, à tarde, a sede da OED ? Operação de Emprego para Pessoas com Deficiência.

A visita contou ainda com outros elementos da Comissão Paritária da autarquia e do IEFP, bem como da Fundação LIGA, representada por Gonçalo Solla.

Para a Sofia Athayde, esta visita, representou uma oportunidade ?para conhecer com detalhe este serviço gratuito, empenhado na missão de inserir no mercado de trabalho pessoas com deficiência.? Considerando a OED um mecanismo para ?reforçar respostas essenciais para termos uma cidade mais coesa e inclusiva.?

Uma tarde em ótima companhia!