No dia 28 de junho, a Fundação LIGA recebeu a visita do Eng.º Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Acompanhado pela Vereadora para os Direitos Humanos e Sociais, Sofia Athayde e por Pedro Moreira, Presidente do Conselho de Administração da EGEAC/LISBOA CULTURA, o Presidente da CML conheceu o edifício sede da Fundação LIGA e visitou os vários Programas de Intervenção, tendo tido oportunidade de contactar com os profissionais e clientes.

Ao nível dos órgãos sociais da Fundação LIGA, estiveram também presentes a Presidente do Conselho de Curadores, Leonor Beleza, o Conselho de Administração e a sua Presidente, Conceição Zagalo e o Diretor Geral, Gonçalo Solla.

No decorrer da visita foi ainda realçado o histórico da Fundação, as parcerias existentes com a CML e futuras perspetivas de colaboração.

Muito obrigado Eng.° Carlos Moedas e CML por esta manhã, que vai ficar na nossa memória!