Recebemos os voluntários da Fundação Ageas, para mais uma atividade de Team Building

Dia 27 de junho recebemos os voluntários da Fundação Ageas, para mais uma atividade de Team Building.

A equipa Brokers & Partnerships do Grupo AGEAS, participou de manhã, numa dinâmica com a Casa das Artes (nos ateliers de expressão plástica, cerâmica e bonecas em papel maché), verdadeiramente inspiradora para todos(as) os participantes na atividade.

A tarde foi reservada para uma nova dinâmica - Roda dos Desafios - que criou sorrisos em todos os participantes e proporcionou um dia mais feliz aos clientes do nosso Clube Sénior.

Para finalizar, foi ainda oferecido um lanche, que promoveu o convívio e as LIGAções, que vão permanecer na nossa memória. A equipa do Serviço de Catering da Fundação LIGA, contribuiu também, para que este dia fosse tão especial.

Um agradecimento a todos os voluntários(as) pelo envolvimento e partilha de afetos e à Fundação AGEAS por esta parceria, que nos enche de orgulho.