Fundação LIGA fez o levantamento e relatório de necessidades para intervenção no Parque Marechal Carmona, em Cascais

O Orçamento Participativo de Cascais vai ajudar tornar o Parque Marechal Carmona, em Cascais, mais inclusivo. Já está em curso o processo para implementar neste icónico parque do concelho o projeto OP 52/2019 ? ?Aquisição de aparelhos adaptados para crianças com mobilidade reduzida nos parques infantis no concelho?.

Para a concretização deste projeto vencedor do OPCascais 2019 já está, inclusive, encontrado o parceiro, neste caso, a Fundação LIGA, que já fez o levantamento e relatório de necessidades para intervenção na área da acessibilidade.
Porque foi escolhido o Parque Marechal Carmona? Além de ser o mais emblemático dos parques municipais, é aquele que regista maior procura por parte de pais e/ou encarregados de educação de crianças e jovens com necessidades de saúde especiais.
.
Todo o processo está em marcha. Em breve divulgaremos mais novidades. Tem uma boa ideia como esta? Tire-a da gaveta e venha às Sessões Públicas de Participação do OP Cascais 2022. Toda a informação aqui: https://bit.ly/3rzYbNK