Seja sócio do Clube dos Amigos

O Clube dos Amigos pretende contribuir para as atividades regulares da Fundação LIGA, com vista à melhoria da qualidade de vida e capacitação de Crianças, Jovens ou Adultos com condicionamentos da funcionalidade (cognitivas e/ou motoras).

Se conhece e acredita no projeto institucional, se assume esse compromisso, quer apoiar a causa em que acredita e partilhar o sentimento de pertença à LIGA, sentir que a sua filiação e o que dela vier, são o seu contributo por uma sociedade plural, inscreva-se como sócio do Clube.

Ser amigo, é mais do que contribuir com o seu donativo, é estar disponível para criar a mudança do conceito de deficiente para eficiente.

É trazer a LIGA no seu pensamento, para que as ideias venham sem esperar, criar oportunidade para divulgar a mensagem e contribuir para que a LIGA conclua o seu projeto, criar residências e atualizar as respostas, sempre presentes e oportunas.

Traga mais um amigo, em cada dia, cada semana, mês e ano, faça de si um campeão, este ano e em cada ano, estimule os amigos para ver quem entra com mais sócios. Queremos ser um GRANDE CLUBE de AMIGOS, colabore!

Ficha de Inscrição

Morada*
Cód.Postal*
Localidade*