Postal Amigo, Embarque nesta viagem

O "Postal Amigo", da Fundação LIGA, vem abrir a janela de Portugal e do mundo aos idosos do "Clube Sénior", que a partir de um grupo de voluntários vão receber mensagens de afeto, através de postais com ilustrações com os pontos turísticos da cidade de origem do voluntário, naquilo que se pretende tornar uma rede de amor.

Aos nossos idosos chegarão postais de todo o mundo que permitirão viajar através da imaginação e resgatar assim uma liberdade em relação à qual estão manietados desde o início da pandemia covid-19.

A iniciativa visa também promover um maior dinamismo nos seniores, potenciando as suas relações sociais, uma vez que se veem fechados nas suas casas há onze meses, com graves danos no ponto de vista social e psicológico.

Embarque nesta viagem connosco, voluntarie-se e torne o dia dos nosso idosos mais feliz.

Como Participar?

1.       Coloque o postal com a sua mensagem para o sénior dentro de um envelope sem o fechar, com o selo de correio nacional;

2.       Coloque-o noutro envelope, enviando o mesmo para o nosso endereço e faremos chegar o seu postal aos nossos seniores :

Fundação LIGA

Postal Amigo

Rua do Sítio ao Casalinho da Ajuda

1349-011 Lisboa

3.       Para além desta participação, caso esteja interessado em continuar como voluntário nesta iniciativa, poderá ainda colaborar com o Clube Sénior da Fundação LIGA, através da participação em videochamadas com os nossos clientes e de visitas virtuais à sua cidade.

Envie uma mensagem para o nosso email (fundacaoliga@fundacaoliga.pt) e entraremos em contacto consigo.