Fundação LIGA colabora com publicação da Acesso Cultural

O setor de Acessibilidades, da Fundação LIGA, através da LIGA Acesso-Serviço de Consultoria em Acessibilidade, participou na elaboração do documento "A participação cultural de pessoas com deficiência ou incapacidade: Como criar um plano de acessibilidade", da Acesso Cultural.

A coordenadora da Fundação LIGA, Maria José Lorena, colaborou nesta publicação, revendo os seus conteúdos, confirmando as décadas de experiência e saber na área da Acessibilidade.

No manual são partilhadas orientações para criar as condições de acesso à participação cultural de pessoas com deficiência.

Felicitamos a Acesso Cultura por mais esta iniciativa, reconhecendo o valor acrescentado desta parceria no sentido de uma participação cultural mais inclusiva.

Clique aqui para aceder ao documento.