Viver a Infância XX / XXI - A importância do papel do pai na 1ª infância

O Programa Intervenção Precoce na Infância, da Fundação LIGA, tem vindo a promover a realização de um ciclo de Webinares dedicado aos temas da infância, educação e bem estar, dirigido às famílias.

A iniciativa: Viver a Infância XX / XXI - A importância do papel do pai na 1ª infância - conta com a presença de Ana Rita Silva, Técnica de Reabilitação Psicomotora que integra a Equipa Local de Intervenção Precoce na Infância Lisboa Central Ocidental pela Associação Os Francisquinhos.

O objetivo deste Webinar é abordar a importância do papel do pai durante o período pré-natal e na 1ª infância, abordando, não só a relevância da presença do pai na dinâmica familiar, mas também, a influência desta presença na construção da relação do pai com o bebé.

Faço-nos companhia esta quinta-feira, em direto, pelas 14h00, no Facebook da Fundação LIGA. A iniciativa não necessita de inscrição prévia.