Webinar Férias Inclusivas

A Fundação LIGA convida-o a assistir ao webinar 'Férias Inclusivas', com a participação de Ana Júlia Cavaco, Coordenadora e Monitora do Praia Campo, da Junta de Freguesia de Belém, Ana Camacho, do Conselho Nacional de Juventude, João Cadima, Terapeuta Ocupacional, e Ana Isabel Silva, Terapeuta Ocupacional.

A iniciativa decorre em direto, no Facebook da Fundação LIGA, na próxima segunda-feira, dia 5 de julho, sem inscrição prévia, e promete trazer à discussão pública a temática das férias inclusivas.

As férias e as interrupções letivas são um desafio para todos os pais, ainda maior para quem tem filhos com características especiais.

Apesar de existirem inúmeras 'Colónias de Férias', nem todas são inclusivas. Acreditamos que o processo de capacitação destes serviços e profissionais, conjugado com o envolvimento dos recursos da comunidade e das famílias é a chave para a construção e uma sociedade de maior igualdade para todos.

Junte-se à nossa reflexão e faça-nos companhia neste momento de partilha.