El Corte Inglés recebe exposição coletiva do LIGARTE do Projeto LIGAdos PELA ARTE

O El Corte Inglés recebe pelo segundo ano consecutivo mais uma exposição coletiva do LIGARTE. Bráulio Moreira, Fernando Delgado, Pedro Almeida e Tomás Lima são os autores dos 41 quadros que se encontram expostos na área de trabalho dos colaboradores desta empresa.

A iniciativa foi desenvolvida no âmbito do Projeto “LIGAdos PELA ARTE”, promovido pela Casa das Artes da Fundação LIGA, que tem como objetivo  impulsionar  e divulgar o talento dos artistas do LIGARTE, através da realização de exposições de artes plásticas em contextos organizacionais.

O grupo de seis colaboradores do El Corte Inglés que assumiram a função de curadores da exposição, empenharam-se de forma significativa, para que depois de nove meses de paragem, esta exposição constituísse um marco na retoma destas atividades, voltando a devolver a esperança aos nossos artistas, como podemos observar nas palavras de Bráulio Moreira, no dia da inauguração. “Sinto-me bem, feliz e realizado com o meu trabalho. É sinal que estão a dar valor e reconhecimento ao meu trabalho.”