Adira à Campanha Este Natal Ligue-se a nós!

A Fundação LIGA capacita pessoas em situação de vulnerabilidade, nomeadamente com deficiência, promovendo competências, autonomias e qualidade de vida, através da disponibilização de recursos nas áreas da (re)habilitação, formação profissional e emprego, acessibilidade e das artes, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade mais inclusiva e plural.

Este Natal ligue-se a nós, convidando os seus amigos e a sua empresa a apoiar a Fundação LIGA, através da venda de cartões para identificação de presentes.

Como aderir à Campanha Este Natal Ligue-se a nós!

Estipule um objetivo com a sua equipa relativo ao número de conjuntos de 6 cartões a vender (PVP 2€ )

Faça a sua encomenda (mínimo 50 conjuntos) para o email fundacaoliga@fundacaoliga.pt

Faremos a entrega dos cartões na sua empresa ou instituição, por correio ou entrega no local

Mais informações sobre a Campanha:

Este Natal Ligue-se a nós! é uma campanha de angariação de fundos desenvolvida pela Fundação LIGA, que consiste na venda de cartões de Natal para identificação de presentes, com imagens elaboradas pelos nossos artistas do Atelier de Expressão Plástica da Casa das Artes. Neste sentido, convidamos a sua empresa ou instituição a ser parceira desta Campanha de Natal, envolvendo os seus colaboradores na venda dos cartões.

Poderemos entregar os Cartões na sua empresa ou instituição;

Poderá ver as imagens dos 6 cartões no ficheiro em anexo, que se encontram numa única folha, com picotado nos extremos, de forma a serem retirados da mesma;

Solicitamos que ao fazer a sua encomenda avalie a quantidade que se compromete a vender, de forma a não existir devoluções

Poderá efetuar o pagamento quando realiza a encomenda, fazendo referência a esta intenção no email (nesta opção, não poderá devolver os conjuntos de postais não vendidos) ou caso prefira, até ao dia 31 de Dezembro, após o período de venda;

Os cartões não vendidos deverão ser devolvidos à Fundação LIGA até ao dia 31 de Dezembro (os custos da devolução serão assumidos pela empresa ou instituição).

Neste Natal ligue-se a nós, ajudando-nos a promover esta campanha!

Informações T. 213616922 ou através do email fundacaoliga@fundacaoliga.pt

Ficheiro PDF de Divulgação da Campanha aqui.