Abertas inscrições para Curso de Arraiolos

A Fundação LIGA, está a promover o desenvolvimento da tapeçaria de Arraiolos, destinado aos apreciadores desta arte nacional.

Vamos efetuar uma formação conjugada com uma acção contínua monitorizada, com a duração de 3 meses, o que lhe permitirá aprender e desenvolver os diferentes tipos de pontos.

Durante os 3 meses terá sempre presente uma monitora especializada, que lhe dará todo o apoio ao desenvolvimento das suas próprias peças, caso opte por criar o seu próprio tapete.

As aulas terão a duração de 4 horas semanais durante 3 meses, na Fundação LIGA em Lisboa na Ajuda, a iniciarem-se dia 2 de fevereiro de 2017, todas as quintas-feiras das 16h às 20h, com um número mínimo de 10 participantes.

O custo do curso será de 35 euros mensais e inclui todos os materiais para uma peça de dimensão 40x40 cm.

INSCRIÇÕES ATÉ AO DIA 30 DE JANEIRO, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

ver flyer aqui

Contatos | Secretariado do Conselho de Administração | Ana Cristina Ferreira