Mascotes Animadas invadem a LIGA para momentos de grande emoção

O “Gato Nilos” e os seus amigos mascotes, no âmbito do Projeto Figuras Animadas, prometem despertar momentos verdadeiramente emocionantes aos clientes do Centro de Atividades Ocupacionais, da Fundação LIGA.
A invasão do imaginário ao mundo real decorrerá semanalmente na Fundação LIGA com as figuras animadas da N Theias Mascot.
Sorrisos e muita diversão são os ingredientes destas visitas especiais que inauguraram com o “Gato Nilos”, mas certamente irão bater à porta novos amigos animados durante as próximas sessões.

A parceria com a N Theias Mascot Costumes iniciou há dois anos com a participação na Festa de Natal e reforçamos agora com este novo projeto, do qual somos muito gratos e que se adivinha verdadeiramente especial com muitos afetos à mistura.
Aguarde novos registos destes encontros especiais.