LIGARTE inaugura Coletiva de Artes Plásticas no El Corte Inglés

Dia 3 de dezembro, o LIGARTE, um dos espaços de intervenção da Casa das Artes da Fundação LIGA, inaugurou uma nova exposição no âmbito do projeto LIGAdos pela Arte. Perto de 50 obras dos artistas Braúlio Moreira, Fernando Delgado, Pedro Almeida e Tomás Lima estão expostas nos corredores da área de trabalho reservada aos colaboradores do El Corte Inglés, nesta exposição intitulada ESPAÇO INCÓGNITO.

A inauguração contou com a presença da Direção do El Corte Inglés Portugal e de vários colaboradores da empresa, com a qual a Fundação LIGA tem uma parceria desde 2010 na inclusão profissional de pessoas com deficiência. Obrigado El Corte Inglés por nos ajudarem a continuar este caminho de trazer a diversidade à arte! Um agradecimento especial também aos curadores da exposição (colaboradores de várias áreas de trabalho da empresa) pelo envolvimento e empenho na concretização desta iniciativa!