Fundação LIGA participa em vídeo da SAFEMODE na área da prestação de serviços de segurança e saúde no trabalho

No dia 4 de Setembro, decorreu a captação de imagens e recolha de testemunhos sobre a experiência de parceria da Fundação LIGA com a SAFEMODE, no domínio da prestação de serviços de segurança e saúde no trabalho, no âmbito do produto FEPP – Fidelidade Empresas, Pessoas e Produtividade. O vídeo resultante será apresentado num grande evento corporativo da Fidelidade, designado “Pensar Maior”, que se realiza em setembro no Pavilhão Atlântico.
A selecão da Fundação LIGA para integrar esta partilha de boas práticas, traduz um reconhecimento de uma cultura de bem-estar, saúde e segurança no trabalho, que só tem sido possível desenvolver e sedimentar no contexto da Organização, com o envolvimento ativo de todos!