Desfile de Carnaval 2017 com mais de 100 participantes da Fundação LIGA

Como é habitual, a Fundação LIGA participou no Desfile de Carnaval, que decorreu no dia 23 de fevereiro, organizado pelo projeto BIP/ZIP Ajuda de Artistas em parceria com a Junta de Freguesia da Ajuda. A Fundação envolveu nesta ação mais de 100 participantes, dos Programas Clube Sénior, Centro de Atividades Ocupacionais e Escola de Produção e Formação Profissional. Tendo por base o tema O Barroco, a Fundação LIGA optou por abordar no desfile este estilo artístico, pelo que com o apoio do Palácio da Ajuda, foi possível trazer para a rua imagens de obras desta época, recriando uma galeria. O Desfile saiu do Largo do Galo e passou por diversas ruas da Ajuda, terminando no Largo da Boa-Hora.

Na iniciativa participaram 10 Instituições da freguesia da Ajuda, num total de mais de 1000 participantes.

Aceda às fotos no Facebook da Fundação LIGA