Clube Sénior adere à iniciativa "Chamada Amiga" da Fundação AGEAS

“Adota um Avô – Chamada amiga” é uma iniciativa da Fundação AGEAS que visa combater o isolamento social que afeta a população sénior nesta fase da pandemia COVID-19, através de voluntários que contactam os idosos para lhes fazer companhia.

A inquietude e os medos são uma constante nesta altura e para reduzir os níveis de ansiedade dos nossos seniores, o Clube Sénior aderiu a esta iniciativa e as apreciações têm-se revelado muito positivas.

O projeto arrancou na semana passada e damos novamente as mãos à Fundação AGEAS, numa parceria que já se estende há vários anos. A AGEAS paralelamente tem reforçado o seu apoio junto dos mais necessitados, procurando parcerias e iniciativas para dar respostas à população idosa isolada e pessoas sem-abrigo, a destacar.