Certificação em Suporte Básico de Vida e Primeiros Socorros

Orgulhamo-nos da nossa equipa!

Garantindo apoio e assistência especializada a públicos com características de elevada vulnerabilidade e patologias complexas, a Fundação LIGA aposta continuamente na atualização de competências e desenvolvimento dos seus profissionais, de forma a promover os melhores cuidados e a oferecer um ambiente seguro a todos os seus clientes/beneficiários.

No âmbito do seu Plano de Segurança Interno, a Fundação LIGA felicita o corpo de técnicos de diagnóstico e terapêutica (fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais) que integram a sua equipa de primeiros socorros, pela renovação da Certificação em Suporte Básico de Vida, válida até 2025.

Parabéns equipa! Sabemos que podemos contar convosco nas situações mais desafiantes.

Um agradecimento à Escola de Socorrismo da Cruz Vermelha Portuguesa, entidade formadora certificada, que colaborou nesta ação de formação interna, promovida pela Fundação LIGA.