Contribua com Donativo

Ajude-nos a dar uma vida melhor a quem procura os nossos serviços. O seu contributo irá permitir melhorar a qualidade de vida de Crianças, Jovens e Adultos com condicionamentos na funcionalidade (cognitivas e/ou motoras).

Faça um donativo, estabeleça um valor, como uma assinatura, ou associe à sua conquista por um objetivo pessoal, por exemplo deixar de fumar, perder uns quilos que estão a mais, conseguir uma promoção ou um bom negócio.

Com o seu contributo poderemos ir mais longe e chegar ainda onde não estamos.

Queremos criar a resposta que falta, as residências, porque temos clientes com mais de cinquenta anos, e os pais/cuidadores andam pelos mais de oitenta anos.

Queremos equipar a área da Saúde, atualizar o equipamento e adequá-lo aos clientes, hoje os equipamentos são mais variados e sofisticados, têm maior alcance e vão mais longe do que os que existiam quando começámos, há sessenta anos.

Queremos melhorar a qualidade de vida dos que nos procuram e dos seus pais, irmãos e cuidadores.

Queremos contribuir para uma sociedade mais justa e rica, criar oportunidades de participação na sociedade, trabalhando e dando a sua opinião, tornar a sociedade mais enriquecida, económica e socialmente.

Como fazer um donativo à Fundação LIGA

Não esqueça que ao fazer um donativo, pode deduzir até 25% na sua declaração de IRS. No âmbito do IRC, o seu donativo poderá ser levado a custo em valor correspondente a 140% do respetivo total.

Envie-nos um email para fundacaoliga@fundacaoliga.pt com o comprovativo de pagamento do seu donativo e os seus dados pessoais (nome, morada e número de contribuinte). Após confirmação do pagamento, procedemos ao envio do recibo ao abrigo da Lei do Mecenato (consulte artigos 61.º e 62.º do Estatuto dos Benefícios Fiscais e artigo 78.º, nº1, k do Código do IRS).

Troque os seus pontos Repsol move por um donativo à Fundação LIGA

Se é cliente da Repsol, pode trocar os seus pontos do cartão REPSOLmove por um donativo para a Fundação LIGA.

Na troca de 1500 pontos a Repsol efetuará donativo de 10€ à Fundação LIGA.

Refª: 75014

Poderá trocar os seus pontos através do telefone 707 200 099 ou nas Estações de Serviço Repsol aderentes.

Donativos via Tribunal

A lei prevê que em situações de pequena criminalidade, o Ministério Público possa decidir, com a concordância do juiz de instrução, pela suspensão do processo, mediante a imposição ao arguido de injunções e regras de conduta. Entre as injunções previstas, encontra-se a possibilidade de “entregar ao Estado ou a instituições privadas de solidariedade social certa quantia” (nos termos da alínea c, do n.º 2 do Art. 281.º do Código de Processo Penal). Ao encontrar-se numa situação destas, poderá ajudar a Fundação LIGA, propondo ao tribunal que, como forma de cumprimento da injunção imposta, a entrega da quantia que lhe for determinada seja atribuída como donativo a esta Organização.

Dados para transferência bancária

Conta: Millennium bcp