Projecto de Acessibilidades _ Bibliotecas do Concelho de Lisboa

Projeto cofinanciado pelo programa de financiamento do INR, I.P. às ONG/2012

A Fundação LIGA desenvolveu o Projeto de Acessibilidades das Bibliotecas do Concelho de Lisboa, em parceira com a Câmara Municipal de Lisboa, o Instituto Superior Técnico e o suporte do Programa de Financiamento do INR de 2012.

O Projeto de Acessibilidades das Bibliotecas do Concelho de Lisboa pretendeu identificar as condições e características de acessibilidade física, comunicacional e informacional, de equipamentos e assistência personalizada de 15 Bibliotecas do Concelho de Lisboa, e a realização do levantamento e recomendações com maior aprofundamento nas seguintes 5 bibliotecas/casos de estudo: BM Galveias, BM Orlando Ribeiro, BM Natália Correia, BM Coruchéus e BM Camões.

Entidade Promotora: Fundação LIGA

Entidade Parceira: Câmara Municipal de Lisboa e Instituto Superior Técnico

Duração: Setembro a Dezembro de 2012

Os conteúdos divulgados são da autoria e exclusiva responsabilidade da Fundação LIGA.