Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

Fundação LIGA reabre atividades 

A COVID-19 entrou nas nossa realidade há um ano e alterou as nossas vidas e a forma como nos relacionamos, com profundas repercussões na vida profissional, na esfera pessoal e familiar, sistemas de funcionamento das Organizações e modelos de Sociedade. 

 

Têm sido meses difíceis e sabemos que todos se têm esforçado com determinação e resiliência para dar o seu melhor para que a Fundação LIGA não pare e para que os nossos clientes e respetivas famílias continuem a ter o nosso apoio e serviços, na medida do possível, em cada fase da crise pandémica que vivemos. 

 

Conhecido o novo plano de desconfinamento nacional, iniciou-se o aliviamento das restrições impostas neste segundo confinamento geral, com uma esperança renovada no processo de vacinação para a superação da crise pandémica.

 

 Em linha com a estratégia nacional, a Fundação LIGA, retomou assim hoje algumas das suas atividades com toda a segurança e com a implementação de um plano de sensibilização para o uso adequado dos Equipamentos de Proteção Individual, como a divulgação de um vídeo com uma explicação pormenorizada do seu uso, a par de outras ações.  

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest