Projeto de Design Inclusivo em parceria com o British Council

Encerrámos no dia 14 de setembro o Projeto de Design Inclusivo, uma parceria entre o British Council e a Fundação LIGA, com um evento que englobou a apresentação de resultados e a atuação da nossa Companhia de Dança Plural, seguindo-se uma Sunset Party com música ao vivo por Carla Wyburn.

O projeto, orientado pela designer gráfica Britânica Laila Cassim, envolveu uma equipa de três designers, Barbara Zec, Bernardo Providência e Rita Brandão, que trabalharam ao longo desta semana com onze artistas da Casa das Artes da Fundação LIGA, tendo como objetivo desenvolver uma coleção de selos no âmbito do 80º aniversário do British Council e a aplicação da produção artística, em novos produtos, com vista à sua comercialização.

A todos e todas que tornaram possível alcançar este objetivo, o nosso Muito Obrigado! Ao British Council, um agradecimento muito especial pela aposta na divulgação do talento dos nossos artistas e na Fundação LIGA.

Veja as fotografias do evento no facebook da Fundação LIGA.

Fica um pequeno registo daquilo que vivemos nestes dias.