Mais de 500 pessoas assistiram à estreia do Espetáculo IDENTITY no Fórum Lisboa

No passado dia 8 de abril estreou no Fórum Lisboa o Espetáculo IDENTIY, desenvolvido no âmbito de uma parceria artística luso-americana entre a Plural_Companhia da Dança (Fundação LIGA), a Amalgama – Companhia de Dança e a Karen Peterson & Dancers Company (Miami/EUA).

O espetáculo integrou coreografias de cada uma das companhias, GIVE AND TAKE EYES CLOSED da Karen Peterson and Dancers (Miami), NESTE LUGAR, À MESMA HORA da Plural_Companhia de Dança, CANTO PRIMEIRO da Amalgama Companhia de Dança e ainda IDENTITY, que resultou da residência artística em Lisboa entre coreógrafos e bailarinos das três companhias envolvidas.

A avaliação do público (531 pessoas) foi muito positiva, tendo 98% dos espetadores avaliado o impacte do espetáculo como Positivo ou Muito Positivo e 71% atribuíram ao espetáculo uma avaliação global no nível 4 – Excelente, confirmando o seu valor artístico.

A receita obtida com o espetáculo e o apoio dos diversos parceiros e entidades envolvidas permitiu a continuidade do trabalho desenvolvido, através da realização de uma nova residência artística em Miami, no período de 7 a 15 de Maio, que culminou numa nova apresentação pública, nos dias 12 e 13 de Maio no teatro Miami-Dade County Auditorium.

Obrigada à Câmara Municipal de Lisboa/Pelouro dos Direitos Sociais, à Fundação Montepio e à PwC pela parceria neste Projeto!

Obrigada à Fundação AXA – Corações em Acção, Junta de Freguesia da Ajuda, Hotel IBIS, METAFILMES, Querer +, Arte Institute, Turismo de Lisboa, escada fácil e Luzeiro pelo apoio ao Projeto!

Obrigada ao público que assistiu ao espetáculo!

Convosco Conseguimos Voar mais Longe!

Ver Parcerias e Apoios >

Ver Folha de Sala do Espetáculo aqui.

Ver vídeo sobre o Projeto em Portugal aqui

Ver vídeo de divulgação do espetáculo IDENTITY em Lisboa aqui.

Ver vídeo de divulgação do espetáculo IDENTITY em Miami aqui.