Lançamento do Livro Intervir com Arte e Abertura da Exposição de Pintura de Osvaldo Reis

É com muito orgulho que a Fundação LIGA e a Casa das Artes associam-se à divulgação desta iniciativa do Pelouro dos Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, no lançamento do Livro Intervir com Arte _ Projeto de Animação Cultural pela Arte, com direção de Rui A. Pereira e abertura da exposição de pintura "Gente da Minha Terra", do artista plástico Osvaldo Reis, que irá decorrer na próxima quinta-feira, dia 19 de outubro, pelas 18h00 no Espaço Lx Jovem.

Integram também este livro, os artistas da Fundação LIGA que participaram na exposição "60 Artistas da Casa das Artes em Exposição nos 60 anos da Fundação LIGA" (projeto desenvolvido em parceria com este pelouro da CML e que esteve patente ao público em 2016 no Edifício Central do Município) e Osvaldo Reis, um artista de São Tomé que depois de expor na Galeria O Corredor da Fundação LIGA em outubro do ano passado, apresenta novamente o seu trabalho, agora no Espaço Lx Jovem da CML.

Osvaldo Reis é também Presidente da Associação de Deficientes Físicos de São Tomé e Príncipe, entidade parceira da Fundação LIGA desde novembro de 2016.

Veja a reportagem sobre o pintor Osvaldo Reis, no programa Bem-Vindos na RTP África de 13 de outubro de 2017 (Parte 2 | 13:33 a 26:46)

Veja aqui a localização do Espaço Lx Jovem (Av. Vergílio Ferreira, 745, Edificio Lápis, Bairro do Armador, Lisboa, T. 21 817 23 42)