LIGARTE apresenta Exposição na IMPACTHOUSE

A Exposição de Artes Plásticas LIVROS DE ARTISTA  está patente desde o dia 24 de maio na Galeria da ImpactHouse, o Hostel do nosso parceiro Impactrip. A exposição de pintura reúne dez trabalhos de quatro artistas do LIGARTE - Bráulio Moreira, Fernando Delgado, Pedro Almeida e Tomás Lima - que encontram na arte o prazer de existir e que partilham nesta mostra a sua visão do mundo.

Das formas de Bráulio Moreira, umas vezes mais quadradas, outras mais circulares, às paisagens abstratas de pinceladas de cor de Fernando Delgado, passando pelos rostos de Pedro Almeida que nos espreitam de janelas coloridas e finalmente Tomás Lima, que trás para dentro dos livros a alegria do circo, tudo isto é o mundo LIGARTE - um espaço de criação artística onde todos temos lugar e em que a arte se assume como forma de libertação dos condicionalismos existentes e de abertura para o mundo.

Visite a exposição na ImpactHouse até ao dia 22 de junho.

Saiba mais sobre a ImpactHouse, o Hostel mais sustentável de Portugal.

Ver catálogo da Exposição aqui.

Caso esteja interessado poderá também adquirir alguma das obras através do email fundacaoliga@fundacaoliga.pt