Fundação LIGA realiza Exercício de Evacuação

Na sequência da implementação das Medidas de Autoproteção descritas no Plano de Segurança da Fundação LIGA, dia 7 de novembro pelas 14h30, decorreu o simulacro anual no edifício sede da Organização.

Este ano, pela primeira vez, foi possível contar com a presença de meios de socorro externo, do Regimento de Sapadores de Bombeiros (RSB), que devidamente equipados atuaram num cenário de incêndio na cozinha da Fundação LIGA.

Os resultados e participação neste exercício foram muito positivos, tendo em conta o condicionamento na mobilidade da maioria dos nossos clientes. Os observadores, RSB e PSP, foram unânimes em referir a excelência na atuação de colaboradores e de clientes da Fundação LIGA, que tem vindo a ser uma constante, evidenciando a cultura de segurança já existente na Organização.

Consulte aqui o Relatório