Clientes do CAO organizam campanha sobre Cuidados a ter com a exposição solar

Os Clientes do Centro de Atividades Ocupacionais organizaram uma campanha de sensibilização sobre os cuidados a ter na exposição solar, através da recriação do videoclip dos D.A.M.A. da música "Joni Lagostim", realizado no âmbito do movimento “Juntos por um sol saudável” da Garnier Ambre Solaire em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Este projeto teve como objetivo consciencializar os clientes sobre a importância do uso do protetor solar, transmitir algumas orientações na escolha do protetor de acordo com o seu tipo de pele e ainda, como e quando usar o protetor solar.

Como fãs dos D.A.M.A, foi com muito empenho e alegria que participaram nesta sensibilização, estando conscientes do seu contributo, no que diz respeito à prevenção do cancro de pele.

Um agradecimento especial aos D.A.M.A por terem cedido os seus direitos na utilização da música "Joni Lagostim", permitindo desta forma a partilha deste videoclip.