Campanha de Crowdfunding | Plural Companhia de Dança - De Volta aos Palcos

Terminou no dia 23 de janeiro a campanha de crowdfunding da PLURAL COMPANHIA DE DANÇA - DE VOLTA AOS PALCOS na plataforma PPL. A verba angariada (1314€) não foi suficiente para alcançar a meta que gostaríamos, no entanto o contributo de 40 apoiantes que optaram pela opção de apoio incondicional, permitiu-nos atingir o valor de 957€. Obrigada à Escola Superior de Dança, entidade parceira da Fundação LIGA neste projeto, à ARTICLE LAND e à APCA (Associação Portuguesa de Cães de Assistência) pelo apoio na divulgação. Um agradecimento especial aos 40 apoiantes da campanha que permitiram que a PLURAL volte aos palcos já no próximo dia 7 de Fevereiro, no Auditório Camões.

Divulgação da Campanha

A Plural é uma companhia de dança com mais de 20 anos de actividade pioneira em Portugal. Desenvolve projectos coreográficos e produz espectáculos de dança inclusiva integrando bailarinos com e sem deficiência.

Ao contrário dos anos anteriores e em virtude do nosso estatuto de fundação, este ano a Fundação LIGA encontra-se impossibilitada de poder candidatar-se aos apoios financeiros que têm permitido em anos anteriores financiar a criação e apresentação dos nossos espectáculos.

Iniciámos este ano mais uma nova criação em parceria com a Escola Superior de Dança para a estreia de um novo espectáculo em Fevereiro de 2018 e precisamos do seu apoio para tornar possível este novo desafio!

Contribua para a nossa campanha de crowdfunding na plataforma PPL até ao dia 23 de janeiro e ajude-nos a divulgá-la nas redes sociais. Juntos vamos conseguir!

Veja as reportagens na comunicação social > Manhã CM > TSF > Antena 1 e Antena 2 > Jornal de Noticias > RTP 1 > A Praça (Parte 1, ao minuto 19:20)