Apresentação do Filme 60 Artistas da Casa das Artes nos 60 anos da Fundação LIGA na Casa dos Direitos Sociais

A Fundação LIGA e o Pelouro dos Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa apresentam o filme de Pedro Sousa, 60 Artistas da Casa das Artes nos 60 anos da Fundação LIGA, no dia 2 de maio, pelas 11 horas, na Casa dos Direitos Sociais (Rua Ferreira de Castro | Flamenga | Marvila). Este filme documenta as exposições realizadas no ano de 2016 pela Casa das Artes, em quatro espaços da cidade de lisboa, no âmbito da parceria estabelecida entre as duas entidades, integrada nas comemorações dos 60 anos da Fundação LIGA.

O evento integra ainda um momento de conversa com a equipa envolvida e a atuação da Plural Companhia de Dança, contando com a presença de João Carlos Afonso, Vereador do Pelouro dos Direitos Sociais da CML, no encerramento.

A entrada é Livre.